Seguros.inf.br

Notícias

Associação ignora intimação e continua informando que quer expandir

mercado

12/09/2018

Dez dias após ser notificada pela Susep por atuar como seguradora sem ter a devida autorização legal, a Mundial Associação de Proteção de Veículos Automotores continua divulgando que pretende ampliar os seus negócios para outros ramos (veja aqui: http://protecaomundial.com.br/sobre-nos/).

De acordo com o texto publicado, a associação almeja ser uma referência na administração de Proteção Veicular”, através de alta tecnologia, excelência em atendimento e expansão dos “benefícios nos demais ramos”, através de convênios com grandes empresas.

Além disso, a associação promete garantir aos associados, parceiros e colaboradores, “benefícios e serviços que proporcionem segurança, qualidade e bem-estar, utilizando alto conhecimento no gerenciamento e administração”.

Para tanto, assegura que permanecerá buscando “maximização de resultados, crescimento e liderança do mercado”.

A associação tampouco retirou do seu site o espaço no qual cadastra “revendedores” a quem promete “cobertura e atendimento em todo território nacional”.

Vale lembrar que, conforme o CQCS noticiou, a Susep intimou o diretor da associação, Luciano Eduardo Tibério, a apresentar sua defesa no prazo de 30 dias em face da representação pela entidade atuar como seguradora sem a devida autorização legal.

Caso a defesa não seja apresentada, o processo será julgado sem as referidas alegações.

A associação foi notificada ainda de que, acolhidas as razões da representação, estará sujeita à penalidade de multa por infração ao disposto no art. 757 do Código Civil combinado com art. 24 do Decreto-Lei 73/66.

Fonte: cqcs




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.