Seguros.inf.br

Notícias

Seguro residencial cresceu 16%, segundo estudo

produto

11/04/2018

O seguro residencial apresentou, no acumulado até fevereiro último, um aumento de receita de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em termos de rentabilidade, nos dois períodos analisados, os resultados são favoráveis. A informação faz parte da edição de março do estudo Seguro no Estado de São Paulo, que já está disponível no site do Sindseg SP.

O estudo, que oferece retratos mensais da evolução da economia paulista e do desenvolvimento das atividades da indústria seguradora no Estado, é produzido com exclusividade pelo consultor Francisco Galiza para o Sindicato. No mês de março, o Índice de Confiança do Empresário Industrial Paulista (ICEI-SP), que havia atingido o seu maior valor desde agosto de 2010, com quase 60 pontos, refluiu levemente, mantendo-se, contudo, pelo 14º mês seguido acima dos 50 pontos – o que indica a manutenção do otimismo do empresariado.

Outra variável importante, a taxa de desemprego total na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) manteve-se em relativa estabilidade, passando de 16,2%, em janeiro, para 16,4%, em fevereiro, segundo o estudo.

Fonte: sindSeg/SP




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.