Seguros.inf.br

Notícias

Affinity quer capacitar 500 novos corretores no Rio em 2018

relacionamento

12/01/2018

Em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, estar capacitado é fundamental. E em tempos de crise econômica, nada melhor do que se qualificar de forma gratuita. O ano de 2018 começou a todo vapor na Affinity. Até o final de 2018 a empresa quer capacitar cerca de 500 novos corretores de seguro no Estado do Rio de Janeiro, além de promover uma “reciclagem” aos profissionais já cadastrados. O primeiro treinamento gratuito já tem data marcada e acontece na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro.

Erick Lorga, gestor de Corretoras da Affinity, será o responsável por ministrar a palestra: Seguro Viagem, um Produto Transitório de Carteira. “Queremos que os corretores entendam que seus clientes ainda não sabem que eles comercializam o seguro viagem e, por isso, acabam buscando os canais tradicionais como agências de viagens físicas e online”, explica Lorga.

O objetivo é atingir corretores da própria Nova Friburgo e de cidades vizinhas como Teresópolis, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Itaocara, Duas Barras, Carmo, Sumidouro e Bom Jardim. No dia 31/01 o treinamento da Affinity chega a Volta Redonda e no dia 28/02 acontece em Petrópolis.

A Affinity ultrapassou a marca de meio milhão (500.000) de bilhetes comercializados ao longo de 2017. Hoje são mais de 4 mil parceiros comerciais, entre corretores de seguros e agências de viagem. Os viajantes Affinity contam com o mais moderno atendimento 24h no mundo, uma rede com profissionais trilíngues para que em casos de imprevistos possam ser atendidos com rapidez e agilidade.


SERVIÇO:

HOTEL HABITARE

Local: Sala de Convenções do Hotel Habitare

Endereço: Rua Augusto Cardoso, 71 - Centro - Nova Friburgo

Data: 17/01

Horário: 9:30h

Inscrições pelo Whatsapp (21) 99825-5128 - Elisandra

Fonte: ass. de imprensa




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.