Seguros.inf.br

DESTAQUE

Prêmio de Jornalismo anuncia vencedores

evento

29/11/2017

A Fenacor divulga nesta 4ª feira (29/11) os vencedores da segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, concebido pela Federação, em parceria com a Escola Nacional de Seguros e CNseg, apoio do IRB Brasil Re e patrocínio da Generali e Porto Seguro.

Esta edição consolida o sucesso da premiação. Prova disso foi a inscrição de 742 reportagens de todas as regiões do País, o que representou um crescimento de 51% em comparação à primeira edição.

O prêmio está entre os maiores do País, com um total de R$ 270 mil destinados aos vencedores, sem contar a viagem para a Itália, com todas as despesas pagas, ajuda de custo e direito a acompanhante, para o primeiro colocado da categoria especial “Corretor de Seguros”, e o “Carro Fácil”, destinado ao ganhador da categoria “Imprensa Especializada”.

Do total de inscritos, nas seis categorias, 218 trabalhos concorreram em “Mídia Impressa”, 192 em “Webjornalismo”, 151 em “Imprensa Especializada”, 66 em “Rádio”, 58 em “Corretor de Seguros” e 57 em “Televisão”.

Vale destacar ainda a intensa participação de corretores de seguros de todo o Brasil na definição dos vencedores na categoria especial “Corretor de Seguros”. Terminada a votação, 1.295 profissionais apontaram as suas reportagens preferidas, diretamente no hotsite da premiação.

Ainda nesta semana, serão sorteados, entre esses votantes, um smartphone e cinco inscrições, com direito a acompanhante, para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado na Bahia, em 2019.

A cerimônia de anúncio dos vencedores e de premiação será realizada a partir das 20 horas, no Museu do Amanhã (Rio de Janeiro).

Fonte: Fenacor




« Voltar

Ver todos

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.